Mavala Brasil

Endurecedor de Unhas Mavala

Não há nada pior do estarmos com as unhas lindas e de repente uma aparecer quebrada. É horrível e tenho certeza que você também já passou por isso. Elas crescem, quando estão lindas e estonteantes: quebram.

Fazemos de tudo – isso inclui colar com super bonder – até o que não pode não é mesmo, meninas?

E depois até que elas ganhem um novo comprimento e fiquem fortes novamente é uma eternidade, isso quando não enfraquecem e tornam a quebrar. Se for esse o caso já comentamos aqui.

Pensando nisso Mavala tem um produtinho lindo que pode te ajudar e muito, não só já falamos dele aqui  no blog como presenteamos. E acredito que já deva saber quem é,  afinal ele é o best seller da marca. Tanto que continua com a mesma embalagem de quando foi criado, originalzinho!

Já adivinhou de quem estamos falando???? É claro, do Scientifique!

Há mais de 50 anos no mercado, o Scientifique foi o primeiro endurecedor de unhas desenvolvido por uma empresa no mundo. Como ele age? Penetra instantaneamente selando as três camadas de unha, restaura e fortalece o crescimento de forma natural evitando que se quebrem.

Para aplicá-lo você deve estar com as unhas limpas e lixadas. E utilizar no MÁXIMO 2 vezes por semana, com as mãos abaixadas pincelando do centro até a ponta das unhas sem encostar na pele e na cutícula. Caso isso ocorra acidentalmente lave imediatamente. Você não vai querer endurecer suas cutículas, não é mesmo!

E para facilitar a Mavala criou duas versões. O vidrinho fofo e outra em forma de caneta.

Super prática e de fácil aplicação você pode carregá-la para onde quiser na sua bolsa. ;)

Todas já conheciam essa maravilha?



97 Respostas para Endurecedor de Unhas Mavala

      • mavalabr says:

        Olá Luciana.
        Em Presidente Prudente realmente não temos nenhum ponto oficial. Voce precisara comprar o produto através de um os nossos parceiros on line, ok? Basta procurar pelo Google e escolher o site da sua preferencia.

    • mavalabr says:

      Olá, Ana! O tempo de ação varia de organismo para organismo. Em geral, aconselhamos o uso de quatro a seis semanas, para começar a notar os efeitos.
      Se dentro desse período suas unhas não mostrarem diferença, indicamos a procura de um especialista, um clínico de sua confiança, pois talvez o problema esteja na falta de vitaminas e proteínas adequadas na sua alimentação.Continuamos aqui para o que precisar. Um beijo!

  1. Karlinha says:

    Bom dia, moro em Natal, mas a passeio na minha terra em Recife, achei esse produto que uma vendedora me apresentou, usei apenas 3x até agora, estou muito feliz e satisfeita com minhas unhas. Parabéns!

  2. Renata says:

    Que produto devo usar para a minha unha que racha no sentido vertical e desfolha :
    Ongle – lisse ou scientifique ?
    Aguardo a resposta .
    Obrigada

    • mavalabr says:

      Oi, Renata, tudo bem? Unhas que quebram no sentido vertical e apresentam descamação estão precisando de hidratação e nutrição. Use Nailactan diariamente e complemente com Mavaflex, soro hidratante para unhas que repara e preserva a flexibilidade das unhas secas ou muito duras, além de reforçar a estrutura das unhas quebradiças. O Ongle-Lisse (Ridge Filler) deve ser usado para nivelar unhas que apresentam irregularidades e o Scientifique deve ser aplicado em unhas muito fracas, que dobram com facilidade. Continuamos à disposição. Beijos

    • mavalabr says:

      Oi, Camila, tudo bem? Não. O Scientifique é um tratamento e não uma base. Depois de passar o produto e esperar até que ele seja completamente absorvido pelas unhas, aplique a base e continue a manicure normalmente. Se você tiver passado um creme para proteger o contorno das unhas e cutículas antes de passar o endurecedor, pode lavar as mãos depois da absorção do produto antes de prosseguir com a manicure (base e esmaltação). Continuamos à disposição. Beijos!

  3. julianna says:

    Oi! Tenho uma dúvida sobre o produto. Por exemplo: apliquei o MAVALA SCIENTIFIQUE na segunda-feira e espero uns 4 dias para passar novamente e completar a segunda passagem na semana. Tenho que retirar (com removedor) o mavala scientifique (que passei na segunda) para poder aplicar novamente no outro dia? Por favor, me responda!!!! Obrigada!!!!

  4. Alessandra says:

    Bom dia!! Por favor, eu gostaria de saber se eu posso usar o Mavala Scientifique junto com o Fortalecedor Nail Shield, ou devo usar os produtos separadamente?

    • mavalabr says:

      Oi, Alessandra, tudo bem? Você pode usar os tratamentos em conjunto sim, mas somente até sentir que suas unhas já estão mais fortes. O Scientifique só deve ser usado em unhas realmente fracas ou vai torná-las tão duras que elas acabarão quebrando de qualquer forma, e o intuito não é esse. O tratamento Nail Shield deve ser usado antes da esmaltação, quando as unhas estão muito fracas e você tem um compromisso para o qual precisa de unhas impecáveis para ontem! Já o Scientifique é um tratamento que deve ser usado duas vezes por semana, nas unhas sem esmalte. Continuamos à disposição. Beijos!

    • mavalabr says:

      Oi, Flávia, tudo bem? Os Mavalinhas não possuem Tolueno. Para seu conhecimento, segue composição dos esmaltes da marca: Butyl Acetate, Ethyl Acetate, Alcohol Denat, Nitrocelulose, Tosylamide / Epoxy Resin, Polyvinyl Butyral, Isopropyl Alcohol, Trimethyl Pentanyl Diisobutyrate e Etocrylene. Continuamos à disposição. Beijos

    • mavalabr says:

      Oi, Mariane, tudo bem? O Scientifique é um produto incrível e foi o primeiro endurecedor de unhas criado no mundo! Porém, ele não é hipoalergênico. Pessoas muito sensíveis devem procurar um dermatologista antes de iniciar o uso. Continuamos à disposição. Beijos!

  5. Lahh says:

    Oioi,fiz 12 anos a pouco tempo e encomendei o mavala,minha mae na realidade,como presente de aniversário…Eu posso usar normalmente,não é?Idade interfere?Verdade que amarela as unhas e se parar de usar enfraquece?Beijoooes!
    >RESPOSTA URGENTE!< (para poder cancelar o pedido

    • mavalabr says:

      Oi, Lahh, tudo bem? Infelizmente, o Scientifique é indicado para pessoas acima de 16 anos. Porém, quando você tiver idade para usar, já saiba: ele não amarela as unhas e, parado o tratamento, as unhas não enfraquecem por isso. Podem ficar fracas por deficiência de vitaminas ou problemas hormonais, mas não por ter começado a usar e parado o endurecedor de unhas da Mavala. Continuamos por aqui.
      Beijos!

        • mavalabr says:

          Oi, Lahh! É realmente uma pena, mas ele não é indicado para a sua faixa etária. É bom esperar um pouco mais. De qualquer forma, continuamos aqui para o que você precisar. Beijos

    • mavalabr says:

      Oi, Lahh! Como ele não foi testado para a sua faixa etária, não temos como prever os efeitos. O que reforçamos é: não utilize produtos que não são indicados para você. Procure um médico, descubra uma alimentação que te ajude a ter unhas mais fortes, cuide de você direitinho e, na idade certa, vamos adorar tê-la como nossa fiel consumidora. Beijos!

    • mavalabr says:

      Oi, Samara, tudo bem? Sim, ambos os nomes se referem ao Scientifique, endurecedor de unhas. Continuamos aqui para o que mais precisar. Beijos e obrigada!

    • mavalabr says:

      Oi, Gleyciane, tudo bem? Para ter acesso aos pontos de venda em Fortaleza, acesse a guia Onde Encontrar no blog. Alí você coloca o seu Estado, Cidade e o Bairro. Dessa forma o programa te informa sobre os pontos de vendas mais próximos de você. Qualquer coisa, nos contate novamente para que possamos ajudá-la de outra maneira. Beijos e obrigada!

    • mavalabr says:

      Oi, Miriam, tudo bem? Nunca tivemos nenhum caso desse tipo, relacionando o produto a algum tipo de problema em órgãos internos ou externos. A formulação do Scientifique é totalmente segura e não oferece riscos, desde que você seja maior de 16 anos (não é recomendado o uso por pessoas menores dessa idade) e seja saudável. Mas, caso você seja extremamente sensível aos componentes do produto (listados na embalagem), melhor consultar um médico antes de usá-lo. Continuamos aqui para o que mais precisar. Beijos e obrigada!

  6. Jessica says:

    Olá eu to querendo comprar a base mas estou co duvidas,primeira sou de salvador e naum sei onde tem aqui,e queri saber porque nao pode cair a mavala na cuticula?tipo nem um pingiunho?

    e eu queria saber tambem enquanto tempo eu fico com unhas duras??pois minhas unhas descamao muito,aaaaaaa e queri saber se amarela mesma as unhas

    Beijos me respondam por e-mail porfavor

    • mavalabr says:

      Oi, Jessica, tudo bem? O Scientifique é um tratamento e não funciona como base, pois você não vai usá-lo na unha toda, somente do meio da unha até as pontas. A frequência de uso deve ser de duas vezes por semana e nas unhas sem esmaltes. As mãos devem ficar viradas para baixo para facilitar a concentração do produto nas pontas enquanto ele penetra. Sobre não poder encostar na pele ao redor das unhas e cutículas é porque o composto foi feito para endurecer, logo, se você utilizar nessas áreas, elas ficarão duras também, e não é esse o seu desejo e nem o nosso. Passe um creme na pele ao redor das unhas antes da aplicação para proteger essas áreas, retire o excesso do creme das unhas com um algodão embebido em removedor de esmaltes e passe o Scientifique como falamos. Assim, não tem erro e suas unhas ficarão fortes e lindas! Sobre o tempo para você notar os efeitos, depende muito de organismo para organismo, mas geralmente depois da quarta semana de uso correto e contínuo. Na guia Onde Encontrar, do blog você pode digitar seu estado, cidade e bairro para obter os endereços de venda mais próximos de você. Continuamos aqui para o que precisar! Beijos.

  7. Vanessa says:

    Olá, tudo bem? Me tira uma dúvida: Roo as unhas desde de pequena e sempre quando as deixo crescer elas sempre se quebram e principalmente descamam. Consigo tirar a pele todinha da unha fora isso, parece uma navalha, onde eu passo a unha ou coço alguma parte do corpo sempre me ferem. Como faço para que não se quebrem ou escamem tanto? Não tenho ideia do que fazer! Qual produto de vocês é recomendável para mim? Obrigada!

    • mavalabr says:

      Oi, Vanessa, tudo bem? A primeira coisa que indicamos que faça é procurar um médico para entender se suas unhas fracas não possuem fundo orgânico. Pode ser que estejam faltando vitaminas importantes para o crescimento saudável das unhas na sua alimentação. Ou ainda suas unhas podem estar apresentando reação alérgica a algum produto que você faça uso. Uma orientação especializada é sempre essencial. Sobre a nossa linha, temos algumas dicas: para parar de roer unhas Mavala Stop. Ele é incrível e não tem uma de nós que tenha testado e se certificado que será impossível continuar colocando o dedo na boca com o produto nas unhas. Para que cresçam mais fortes e seladas (a unha possui várias camadas, por isso descamam) use o Nailactan, um composto nutritivo que deve ser usado na raiz diariamente. Para não quebrar e ajudar nessa selagem, o Scientifique é o indicado. Ele deve ser usado duas vezes por semana, nas unhas sem esmaltes, do meio para a ponta, sem encostar na pele ao redor. Mantenha as mãos abaixadas enquanto ele penetra. Continuamos aqui para o que precisar. Beijos

    • mavalabr says:

      Oi, Fernanda, tudo bem? Você sabe quais componentes causam alergia em você? Temos que saber se um deles faz parte da composição do Scientifique Pen (endureceddor caneta) antes de dizer se você pode usá-lo. Continuamos aqui para o que precisar. Beijos

  8. Christiane says:

    Olá eu comprei a caneta já a algum tempo e acabei nao usando. Mesmo bem tampada a ponta ressecou, percebi q a ponta sai, a caneta tem ponta reserva para substituir a ressecada? Se tem nao consegui descobrir.
    Obrigada

    • mavalabr says:

      Oi, Christiane, tudo bem? Antes de qualquer coisa, veja se o produto ainda está na data de validade. Isso é muito importante. Sobre o ressecamento da ponta, é porque o produto estava na horizontal e sem uso. Coloque a Scientifique Pen com a ponteira virada para baixo por alguns segundos e faça movimentos para cima e para baixo, como se estivesse agitando o conteúdo. Verá que a ponteira ficará úmida com o conteúdo da caneta e pronta para uso. Continuamos por aqui. Beijos e obrigada.

  9. Miriam says:

    Olá. Já comprei o produto e estou adorando. Só estou com uma dúvida. Quanto tempo depois de passar o produto nas unhas eu posso tomar banho, ou lavar louça, etc? Tenho receio de molhar a mão e tirar o efeito. Obrigada!

    • mavalabr says:

      Oi, Kelly, tudo bem? Respondemos por e-mail. O ideal é que você consulte a sua obstetra. Continuamos ao seu inteiro dispor. Beijos e obrigada!

    • mavalabr says:

      Oi, Marina! Tudo bem?
      Não precisa ficar sem usar esmalte. O produto deve ser aplicado nas unhas limpas e sem esmalte, mas assim que ele secar, você pode esmaltar na sequência. Continuamos por aqui.

      Beijos e obrigada!

  10. Roberta says:

    Tenho esse produto e gostaria de saber qual a sua composição química e se possui algum componente que não possa ser utilizado na gravidez. Grata!

    • mavalabr says:

      Oi, Roberta, tudo bem? Durante a gravidez, qualquer produto deve ser avaliado e ter o aval do médico que está acompanhando a sua gestação. Vou passar no seu e-mail a composição do produto e peço que mostre ao seu médico. Somente ele poderá dizer que você pode ou não usá-lo nesse período. Beijos

    • mavalabr says:

      Oi, Fabiana! Em Porto Alegre você encontrará nas lojas Del Mondo. Opções: Del Mondo Iguatemi (Tel.: 3334-6900); Del Mondo Shopping Barra Sul (Tel.: 3257-9063) e Del Mondo Praia de Belas (Tel.: 3231-4144). Continuamos aqui para o que precisar. Beijos

  11. Já experimentou intensificar a quantidade de uso? Ao invés de 2x por semana, que tal um dia sim e outro não.

    Sofri com unhas descamadas, testei de tudo rs e esse produto foi o único que resolveu meu problema em menos de um mês.

    Se com tuas unhas não está funcionando procure um dermatologista para investigar o que pode estar acontecendo com elas.

    Bjks
    amadaunha.com.br

  12. Minhas unhas eram fracas e por isso descamavam com muita facilidade, quebravam nos cantos e por isso viviam curtinhas.

    Já testei de tudo e mais um pouco para resolver este problema, e o único produto que consegui notar a diferença foi esse da Mavala.

    Os resultados são percebidos em um curto espaço de tempo… em duas semanas eu já notei um diferença e em um mês a borda livre (ponta crescida da unha) já dava o ar da graça.

    É um produto que vale o investimento ( paguei R$49 ou R$ 50 no site da Sephora) pois os 5ml dura muito, muito mesmo.

    Em breve farei um post no Amada Unha para falar mais sobre o Mavala Scientifique e mostrar o antes e depois das minhas unhas.

    Parabéns pela eficácia Mavala.

    Abç.,
    Amanda Angelo.
    amadaunha.com.br
    fb.com/amadaunhablog

    • mavalabr says:

      Oi Natalia. Passe o Mavala Scientidique Endurecedor de Unhas nas unhas limpas, somente da metade da unha para baixo, cuidando para não encostar nas cutículas. Uma aplicação é suficiente pois o produto será imediatamente absorvido, sem ter necessidade de tirar nenhum excesso com removedor. Também não é preciso repetir a aplicação, 1 de mão já é suficiente. O uso do produto 2x na semana já é suficiente para você começar a sentir o resultado. Boa sorte e depois conta pra gente sua experiência!

    • mavalabr says:

      Olá Natalia, em Brasilia você vai encontrar Mavala na rede Lord de Perfumarias e também na Lady Perfumaria, do Shopping Patio Brasil. Boas Compras!

  13. Larissa says:

    Qual a diferença desses produtos: Nailactan Cream/
    Fortalecedor Nail Shield/
    Mavala Scientifique?
    Minhas unhas são fracas e curtas, qual devo usar? ou eles devem ser usados em conjunto, para que se obtenha um bom resultado?

    • mavalabr says:

      Olá Larissa, vamos lá:

      O Nailactan é um complexo vitamínico para as unhas. Pode ser usado sempre, para fortalecer as unhas. Ele é um coringa, sempre vai servir como um otimizador do seu tratamento para as unhas. Use e abuse dele!
      O Nail Shield é indicado para quem tem unhas fracas e quebradiças, mas ele não é um tratamento, veja bem, ele forma uma camada de proteção extra para as unhas, protegendo dos efeitos nocivos do esmalte;
      E o Scientifique é um endurecedor de unhas, de efeito instantâneo, ele é indicado para quem tem unha mole.

      Todos os 3 podem ser utilizados juntos sim, o Scientifique para endurecer, o Nail Shield para proteger as unhas e o Nailactan para otimizar o seu tratamento e melhorar a condição geral da unha. Mas isso não é obrigatório, ok? Eles podem também ser usados em momentos distintos, cada um tem sua função bem específica.

      Um grande abraço!
      Equipe Mavala Brasil

    • mavalabr says:

      Tania, o Mavala Scientifique não é considerado base, ok? Mas ele deve sim ser usado com as unhas limpas, antes da aplicacao do esmalte.
      Como bases de proteção, temos 2 tipos: Mavala 002 para todos os tipos de unhas e Barrier Base para unhas sensíveis e frágeis.

    • mavalabr says:

      Olá Victoria, na realidade o fato de ter diabetes, muitas vezes causa disfunções hormonais que tornam suas unhas naturalmente enfraquecidas, e muitas vezes, infelizmente, um produto considerado cosmético (como é o caso dos produtos Mavala), pode não funcionar da forma prometida, pois ele não vai curar a disfunção, somente promover uma maquiagem.
      Mas não há contra indicação ok? Espero que funcione!

  14. PRISCILA SILVA MENDES says:

    Eu tenho o Mavala endurecedor, perfeito minhas unhas ficaram lindas. estou grávida de 7 semanas e gostaria de saber se posso voltar a usá-lo???

    • mavalabr says:

      Olá Priscila, sempre bom consultar o seu medico neste caso, ok?
      O Mavala Scientifique contem um pequeno percentual de formol (autorizado pela ANVISA), mas em caso de mulheres gestantes, sempre recomendamos a instrução médica.

  15. Vânia says:

    Oiiiii gostaria de saber se tem algum problema?Passei o mavala endurecedor e no outro dia coloquei as unhas na boca … Tem algum problema?

  16. Bom dia! Estou usando esse produto a algumas semanas e estou achando maravilhoso, porém, minhas unhas estão ficando com umas machas brancas. Será que isso é normal? É o feito que ela causa no início do tratamento?

  17. Tatiana says:

    Olá, comprei o Mavala e estou com uma dúvida.
    Eu devo passar ele 2x por semana, e passar o esmalte com cor por cima, mas dai 3 dias depois eu uso normalmente acetona para tirar o esmalte com cor??? E coloco a mavala novamente?
    Não estraga minha usar acetona 2x por semana??
    Muito obrigada!!!

    • mavalabr says:

      Olá Tatiana, só use o Scientifique 2x por semana se suas unhas estiverem muito moles, do contrario 1x por semana basta, ok?
      acetona danifica sim as unhas, por isso recomendamos o uso de removedores com pequenas concentrações de acetona, ou até removedores sem acetona nenhuma em sua composição (Mavala possui os 2 tipos citados: Mavala Blue e Mavala Pink respectivamente).

      Permanecemos a disposição, ok?

    • mavalabr says:

      Olá Aline, o Scientifique não deixa resíduo oleoso nas unhas ok? Ele é absorvido em segundos, deixando a unha completamente seca. Alem disso, uma unca pincelada no meio da unha já é quantidade suficiente para o produto produzir efeito, não sendo necessário aplicar grandes quantidades do produto.

  18. Ivy vilaça says:

    Olá, gostaria de saber se posso utilizar o mavala sem colocar base por cima? Se caso precise colocar, posso reaplicar o mavala por cima da base ou tenho que retirar tudo?

    • mavalabr says:

      Olá Ivy, deixa eu ver se entendi sua pergunta, você quer saber se pode usar o Scientifique sozinho, sem aplicar nenhuma base por cima dele, é isso? Se for, a resposta é sim, por que o Scientifique é absorvido instantaneamente, não sendo necessário usar nada por cima. Importante é que o Scientifique seja aplicado sempre com unhas limpas, sem nenhum resíduo de esmalte.

    • mavalabr says:

      Olá Jennifer!
      Olha só, o Scientifique contém 4,4% de Formol (percentual autorizado pela Anvisa e permitido por lei).
      Não há contra indicação para grávidas, mas sempre sugerimos consultar seu médico por se tratar de um produto que é considerado um tratamento para as unhas.

      À disposição
      Equipe Mavala Brasil

  19. Pollyana says:

    Olá, boa tarde, sou alérgica a esmaltes, por causas dos componentes fomaldeído, tolueno e dbp e ao mesmo tempo, minhas unhas são muito fracas. Gostaría de saber se vocês tem algum produto similar ao Scientifique que eu possa usar. Obrigada.

    • mavalabr says:

      Olá Pollyana, bom dia. Os mavalinhas não possuem formaldeído, tolueno, parabeno e metais pesados. Porém o Scientifique contém formol, por isso, no seu caso, indicamos o uso do Nail Sheild, que irá criar uma trama protetora para suas unhas, tornando-as muito mais resistentes.

      Obrigado pelo interesse.
      Equipe Mavala

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>